Vôlei
None

VÔLEI

Equipes de Minas e Cruzeiro revelam expectativa para duelo decisivo pela Super Liga Masculina

Disputa acontece nesta segunda-feira na Arena JK, às 18h30 em Belo Horizonte

postado em 29/03/2015 16:36 / atualizado em 29/03/2015 16:59

Orlando Bento/Divulgação
Nesta segunda-feira Minas e Cruzeiro entram em quadra para disputar o segundo jogo da semifinal da Super Liga Masculina de Vôlei. Jogando em casa, o Minas tem a obrigação de ganhar para provocar um terceiro duelo, já que perdeu a primeira disputa por 3 sets a 1. Para o técnico minas-tenista Neri Tambeiro, a expectativa para o duelo é grande e a intenção é surpreender com bons saques.

“Não fomos muito bem neste fundamento no primeiro jogo. Erramos muitos ataques também. Mas vamos lutar muito para ser melhores do que fomos, para conquistarmos a vitória e, consequentemente, forçar a terceira partida. Temos condições para isso, não tenho dúvidas”, disse.

O atual campeão e líder isolado da fase classificatória tem a vantagem de fazer duas partidas do playoff melhor de três em casa. Por isso, caso seja necessário, o terceiro confronto será disputado no próximo sábado, 4 de abril, às 21h30, no Ginásio do Riacho. Para o central do Cruzeiro Isac, as duas equipes se conhecem bem e o foco e a obediência tática serão determinantes para vencer o jogo.

“Temos que esperar um jogo difícil, eles vão vir para o tudo ou nada e nós vamos ter que fazer melhor do que fizemos em Contagem. Precisamos ter a cabeça focada, determinada, e esperar de tudo. Eles estarão em casa, que é um fator importante, contando com a torcida e vão querer demonstrar sua força. Sabemos como o time deles joga”, afirmou.

O duelo desta segunda será disputado na Arena JK, na Rua da Bahia, às 18h30. Os visitantes podem adquir suas entradas na Sede Administrativa do Cruzeiro – Rua Timbiras, 2.903 – Barro Preto, de 9h às 17h, e os minas-tenistas já encontram ingressos nas Centrais de Atendimento do clube.

Tags: vôlei super liga minas cruzeiro