Vôlei
None

SELEÇÃO BRASILEIRA

Os últimos doze

postado em 28/04/2015 08:08

Alexandre Arruda / CBV
A Seleção Brasileira Masculina de Vôlei, que se prepara para a Liga Mundial e Jogos Pan-Americanos, estará praticamente completa a partir de hoje, quando os cinco jogadores do Cruzeiro e os sete do Sesi-SP que fizeram a final da Superliga se apresentam ao auxiliar-técnico de Benardinho, Rubinho, já que o treinador principal ainda permanece no Rio, que conquistou seu 10º título da Superliga Feminina – treina o grupo para estrear, sexta-feira, no Mundial Interclubes da Suíça.

Os cruzeirenses William, Wallace, Éder Carbonera, Isac, Allan e Kadu, mais Murilo, Maurício, Lucarelli, Lucão, Riad, Renan e Escadinha se apresentarão no Rio de Janeiro onde permanecerão até sábado, quando seguirão para Saquarema. No Rio, ficarão na Escola de Educação Física do Eército, na Urca, onde farão testes físicos e médicos.

No Centro de Treinamento do Vôlei, em Saquarema, já estão treinando os ponteiros Luiz Felipe, João (do MTC) e Lucas Lóh; os meios de rede Sidão, Otávio, Flávio (os dois últimos do Minas); o oposto Evandro; os levantadores Fernando, Murilo Radke e Raphael, e os líberos Felipe, Mário Júnior e Thiago Brendle.

Mulheres Ontem tiveram início as apresentações das jogadoras pré-convocadas para a Seleção Brasileira que irá ao Grand Prix. As quatro primeiras a chegar foram Mari Praíba, Monique, a líbero Suellle, e a meio de rede Bárbara. O técnico José Roberto Guimarães confirmou, para a próxima segunda-feira, a divulgação da lista completa das convocadas.