Vôlei
None

VÔLEI

Oposto Wallace recebe alta em Belo Horizonte após cirurgia para retirada de hérnia de disco

Wallace se recuperará em Minas, acompanhado por profissionais do Cruzeiro

postado em 04/08/2015 20:27 / atualizado em 04/08/2015 20:31

CBV
A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) informou nesta terça-feira que, mais cedo, o oposto Wallace recebeu alta hospitalar após ter sido operado na segunda-feira. O jogador, que defende o Cruzeiro e a Seleção Brasileira, precisou ir à mesa de cirurgia para a retirada de uma hérnia de disco.

"Eu vinha sentindo esse incômodo desde a semana que fomos para o Rio, para as finais da Liga Mundial. Fizemos os exames e tinha uma pequena hérnia, que é comum em jogadores profissionais. O problema é que a dor não passou, mesmo tratando na fisioterapia. E, depois de uma semana, ainda aumentou", contou Wallace.

De acordo com a CBV, a operação foi marcada assim que o médico (Cristiano Menezes) recebeu os resultados de uma ressonância magnética feita na semana passada. O mesmo profissional realizou a cirurgia, segunda-feira, em Belo Horizonte.

"Ainda é difícil saber sobre prazo de volta, já que depende de como vai ser a minha recuperação. Nos primeiros 15 dias, sei que vou ficar sem fazer nada, e depois começa o trabalho de fisioterapia. Vamos torcer, mas o mais importante é que estou bem neste momento", disse Wallace. A seleção, sem ele, segue treinando em Saquarema (RJ), sem previsão de jogos.

Tags: selevolei cbv volei cruzeiroec cruzeiro wallace