Vôlei
None

CBV

CBV deve confirmar, nesta sexta-feira, a permanência de Zé Roberto na Seleção Feminina

Brasil foi derrotado nas quartas na Olimpíada do Rio e ficou sem nenhuma medalha

postado em 22/09/2016 13:06 / atualizado em 22/09/2016 20:34

Alexandre Loureiro/CBV
A Confederação Brasileira de Voleibol anunciou que haverá uma coletiva de imprensa protagonizada pelo técnico da Seleção Brasileira feminina Zé Roberto Guimarães nesta sexta-feira, às 11h (de Brasília). A expectativa é que o comandante defina o seu futuro, assegurando sua permanência à frente da equipe verde e amarela.


Apesar da derrota nas quartas de final para a China nos Jogos Olímpicos, Zé Roberto Guimarães segue com bastante prestígio no comando técnico da equipe. Multicampeão com a Seleção feminina, a tendência é que ele conduza o processo de renovação de atletas para as Olimpíadas de Tóquio, em 2020.

A oposto Sheilla, presente na maioria das convocações de Zé Roberto nos últimos anos, anunciou sua aposentadoria da Seleção após os Jogos Olímpicos e com isso a equipe perde uma de suas principais referências. Outros importantes nomes, como Jaqueline, também não garantem a permanência no conjunto verde e amarelo, fato que obriga a CBV em já pensar em uma nova leva de atletas para compor o novo ciclo olímpico.

Tags: rio2016 vôlei Zé Roberto Guimarães