Vôlei
None

SUPERLIGA

Derrota do Montes Claros para o Cruzeiro tem recorde de público na Superliga Masculina

Montes Claros foi batido pelo Cruzeiro por 3 a 0, na noite de quarta-feira

postado em 08/12/2016 13:47

Luiz Ribeiro/EM/D.A Press
A partida entre Montes Claros Vôlei e Cruzeiro, na quarta-feira, pela Superliga Masculina (vencida pelo time celeste por 3 a 0), comprovou a paixão da torcida do Pequi Atômico por seu time. O jogo foi assistido por 7.045 pessoas, o recorde da Superliga 2016/2017 até agora.

Ao final da partida, mesmo com o resultado negativo, a torcida local saudou a equipe. “Eu, sou Montes Claros, com muito orgulho, com muito amor...”, foi o canto ouvido no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves.

Os torcedores de Montes Claros demonstraram carinho também com os ídolos do time adversário. Depois do jogo, uma cena chamou atenção: o central cubano Simon, um dos principais jogadores do clube celeste, foi para o meio da torcida na arquibancada, onde permaneceu por um bom tempo atendendo pedidos para fotos.

Apesar do placar de 3 a 0, o jogo foi marcado pelo equilíbrio, com os dois primeiros sets sendo definidos pela diferença mínima de dois pontos. O time celeste acabou fazendo a diferença, tanto na eficiência quanto na força dos seus atacantes, que foram arrasadores no saque.

Tags: cruzeiroec volei Superliga Vôlei Cruzeiro