Vôlei
None

COPA DO BRASIL

Jogo entre Rio de Janeiro e Fluminense é adiado depois de temporal

Água da chuva invadiu ginásio e duelo foi interrompido após primeiro set

postado em 16/01/2017 23:29 / atualizado em 16/01/2017 23:37

Divulgação/Fluminense
O temporal que atingiu o Ginásio da Tijuca nesta segunda-feira fez com que o duelo entre Rio de Janeiro e Fluminense, pela Copa do Brasil de vôlei, fosse adiado. O jogo foi interrompido ao final do primeiro set, vencido pelo mandante da partida, e agora será realizado nesta terça-feira, às 19h30(de Brasília).

A partida teve início na noite desta segunda-feira em cima do horário em que havia sido combinado, às 19h30(de Brasília), e seguiu normalmente até o fim do primeiro set, vencido por 25 a 18 pelo Rio de Janeiro. A estrutura do Ginásio da Tijuca, no entanto, não aguentou o temporal que atingiu a capital fluminense e a água da chuva invadiu a quadra através de uma goteira no teto do local.

Após o cumprimento das duas horas previstas em regulamento para a tentativa de retorno da partida, os árbitros constataram que não havia condições para a realização do jogo e o duelo foi transferido para esta terça-feira no mesmo horário, às 19h30(de Brasília).

O jogo entre Rio de Janeiro e Fluminense é válido pela primeira fase da Copa do Brasil feminina de vôlei. Quem avançar deste confronto enfrenta o vencedor de Bauru e Praia Clube nas semifinais da competição. O duelo entre as duas equipes acontece também nesta terça-feira, às 20h(de Brasília), no CMEEC de Marília.

Tags: goteira fluminense temporal ginásio copa do brasil rio de janeiro