Vôlei
None

COPA DO BRASIL DE VÔLEI

Em jogo adiado, Rio de Janeiro vence o Fluminense e vai à semi da Copa do Brasil

postado em 17/01/2017 21:57 / atualizado em 17/01/2017 22:19

Reprodução
A goteira não atrapalhou desta vez e a abertura da Copa do Brasil de Vôlei conseguiu ser realizada nesta terça-feira. Depois de ter o confronto desta segunda-feira adiado por conta da chuva, o Rio de Janeiro recebeu o Fluminense nesta noite e venceu sem dificuldades, por 3 sets a 0 (25/18, 25/21 e 25/17). Líder da Superliga, a equipe do técnico Bernardinho avançou às semifinais e medirá forças contra o Praia Clube, que eliminou o Bauru.

Fazendo valer o favoritismo e mantendo o voleibol responsável por vencer as rivais no primeiro turno da Superliga, o Rio começou de maneira arrasadora e sequer deu chance às adversárias. No segundo set, o nível do Fluminense aumentou, mas não o suficiente para segurar as conterrâneas.

O último set foi um novo massacre do Rio, que despachou de vez as tricolores e conquistou de vez a revanche pela derrota que sofreu na final do Campeonato Carioca e deu o título estadual ao Flu. Empolgada com a atuação das suas atletas, principalmente com o saque e as jogadas ofensivas arrasadoras de Gabi, a torcida branco e azul ainda tirou um sarro da equipe das Laranjeiras e embalou o fim da partida com os gritos de “o freguês voltou”.

Assim como nesta segunda, no duelo que acabou não acontecendo, Bernardinho também ganhou um carinho especial. Depois de anunciar a sua saída da Seleção Brasileira, o treinador foi homenageado com os gritos das arquibancadas e retribuiu o gesto, posando para fotos e cedendo autógrafos.

Tags: bernardinho semifinal fluminense rio de janeiro copa do brasil