Vôlei
None

COPA BRASIL

Cruzeiro enfrenta o Sesi, pela semifinal da Copa Brasil, e busca na vaga na decisão

Se vencer, o time mineiro segue na busca pelo tricampeonato da competição

postado em 19/01/2017 12:59

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Único mineiro a passar às semifinais da Copa Brasil Masculina de Vôlei – Montes Claros e Juiz de Fora foram eliminados –, o Cruzeiro enfrenta o Sesi nesta quinta-feira, às 21h30. Se vencer, o time mineiro garante vaga na grande final contra o vencedor de Campinas x Taubaté, que jogam às 19h. A final será no sábado e o time celeste busca o tricampeonato da competição.

Nos dois últimos encontros entre as duas equipes, duas vitórias mineiras. Na atual temporada, os dois times se enfrentaram pelo primeiro turno da Superliga, com vitória do Cruzeiro por 3 a 2. já pela Copa Brasil, o último jogo foi pela semifinal da última edição. A Raposa, que venceu o Campinas na final, passou pelo Sesi na semifinal, no tie-break.

Em entrevista ao site oficial do clube mineiro, o técnico Marcelo Mendez disse que grupo está preparado para a partida desta quinta-feira. “Este é um mata-mata que pode nos levar direto para a final, para a disputa de uma Copa muito importante para a gente. Nesta competição, em teoria, estão os quatro melhores times do Brasil, então serão partidas de alto nível, com uma motivação a mais. Mas o nosso time está acostumado com decisões e é uma equipe que sempre quer vencer, se motiva sozinha”, frisou.

A rodada dupla em Campinas, válida pela semifinal, terá casa cheia, já que todos os ingressos colocados à venda foram negociados. Restam apenas bilhetes para a grande final de sábado, que estão sendo trocados por um quilo de alimento não perecível no Ginásio do Taquaral, entre 10h e 20h.

Tags: Copa Brasil Vôlei volei cruzeiroec