Vôlei
None

SUPERLIGA MASCULINA

Juiz de Fora bate adversário direto fora de casa e chega aos 25 pontos na Superliga

Mineiros venceram Canoas com parciais de 23/25, 26/28 e 22/25

postado em 11/02/2017 22:19 / atualizado em 11/02/2017 22:25

Fernando Potrick | Gama

Em uma 1h45 de partida, o Juiz de Fora Vôlei conquistou, neste sábado à noite, uma vitória importante fora de casa pela Superliga Masculina de Vôlei. Jogando contra o Canoas, adversário direto na briga pelos playoffs, os juiz-foranos fizeram 3 sets a 0 no ginásio La Salle, com parciais de 23/25, 26/28 e 22/25. O levantador Rodrigo Ribeiro foi o destaque do jogo e levou para casa o troféu VivaVôlei. O maior pontuador, com 22 tentos, foi Renan Buiatti. O oposto também é o líder do quesito na Superliga.

Com os três pontos conquistados em Canoas, o Juiz de Fora chega aos 25 na competição e se mantém na sexta colocação. O adversário deste sábado estacionou nos 17 e é o oitavo. O time retorna a Juiz de Fora onde terá a semana para se preparar para mais uma "final". No sábado, 18, o adversário será o Minas Tênis Clube, que tem três pontos a menos na tabela, em sétimo. As vendas de ingressos começam no início da semana.

JF Vôlei
Rodrigo Ribeiro, Renan Buiatti, Felipi Rammé, Ricardo Júnior, Bruno Amorim, Diego Almeida e Fabio Paes (líbero). Entraram: Raphael Marcarini, Franco Drago e Juan Mendez (líbero). Técnico: Henrique Furtado.

Canoas
Evandro, Alison B., Gabriel, Alisson M., Ialisson, Giovanni e Thales (líbero). Entraram: Felipe, Rodrigo e Composto. Técnico: Marcelo Fronckowiak.

Tags: juiz de fora canoas superliga volei