Vôlei
None

SUPERLIGA MASCULINA

Já classificado, Juiz de Fora perde para gaúchos pela Superliga Masculina de Vôlei

Derrota para o Bento Vôlei não mudou posição do time na tabela

postado em 22/02/2017 22:41 / atualizado em 22/02/2017 23:34

Enio Bianchetti/DIVULGAÇÃO

Garantido nos playoffs da Superliga Masculina de Vôlei, o Juiz de Fora Vôlei foi derrotado nesta quarta-feira pelo Bento Vôlei, por 3 sets a 0, em Bento Gonçalves-RS, pela oitava rodada do returno. As parciais foram de 25/21, 25/22 e 25/23.

Mesmo com o revés no Sul do Brasil, o time mineiro segue na sexta colocação, com 27 pontos, um a mais que o Minas Tênis Clube, que bateu o Caramuru Vôlei na Arena JK, em Belo Horizonte.

Por outro lado, o Bento Vôlei ainda sonha com a classificação às quartas de final. O time gaúcho chegou aos 18 pontos e terá as três últimas rodadas para tentar roubar uma vaga de Minas ou Canoas.

Na nona rodada, marcada para 4 de março, o Juiz de Fora recebe o Montes Claros na Zona da Mata. No mesmo dia, o Bento Vôlei visitará o Caramuru Vôlei, em Castro-PR.

Bento Vôlei
Sandro, Wagner, Clint, Deivid, Michel, Zé Ricardo e Dani (líbero). Entraram: Rivoli e Tarcisio. Treinador: Paulo André Jukoski da Silva.

JF Vôlei
Rodrigo Ribeiro, Renan Buiatti, Felipi Rammé, Ricardo Júnior, Bruno Amorim, Diego Almeida e Fabio Paes (líbero). Entraram: Henrique Adami, Juan Moreno, Raphael Marcarini, Franco Drago, Romulo Batista e Juan Mendez (líbero). Treinador: Henrique Furtado.

Tags: bento vôlei juiz de fora vôlei superliga