Vôlei
None

SUPERLIGA FEMININA

Minas e Rio farão primeiro duelo pelas semifinais da Superliga em 31 de março

Primeiro duelo será na Arena JK, em Belo Horizonte

postado em 23/03/2017 17:55 / atualizado em 23/03/2017 18:01

Divulgação

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) definiu nesta quinta-feira que o primeiro jogo entre Minas e Rio de Janeiro, pelas semifinais da Superliga Feminina de Vôlei, será no dia 31 de março, sexta-feira, às 21h30. O duelo será na Arena JK, em Belo Horizonte. As datas e horários das outras quatro partidas ainda serão definidas pela entidade.

O adversário minas-tenista teve a melhor campanha na fase de classificação e, por isso, pode escolher a ordem dos jogos da série melhor de cinco partidas das semifinais. O segundo e o terceiro jogos serão no Rio de Janeiro. O quarto duelo, se necessário, volta para Belo Horizonte. Por fim, se a série estiver empatada, a decisão de quem avança à final será novamente na capital fluminense.

O Minas terminou a fase de classificação na quarta posição, com 42 pontos. Na série melhor de três das quartas de final, a equipe mineira eliminou o Bauru (quinto colocado), em dois jogos. No primeiro, disputado na Arena JK, as minas-tenistas venceram, por 3 sets a 2. Já em Bauru-SP, o resultado foi 3 a 0 para o Minas.

Ingressos

A partir deste sábado (25/3), começam as vendas de ingressos para o jogo no site compreingressos.com e, para sócios do Minas, nas Centrais de Atendimento dos Minas I e II. Os valores são R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada). Na bilheteria da Arena, as vendas começam no dia 31/3, às 19h30, mesmo horário de abertura dos portões, caso ainda tenha disponibilidade. Crianças de 5 a 12 anos, estudantes, maiores de 60 anos e associados do Clube, todos mediante a apresentação de documento comprobatório, pagam meia-entrada.

Semifinal
31/3 – 21h30 – Minas x Rio de Janeiro
A definir – Rio de Janeiro x Minas
A definir – Rio de Janeiro x Minas
A definir –Minas x Rio de Janeiro
A definir – Rio de Janeiro x Minas

Tags: belo horizonte minas rio superliga arena jk