Vôlei
None

SUPERLIGA MASCULINA

Cruzeiro passa pelo Canoas e é o primeiro classificado às semifinais da Superliga

Clube celeste aguarda duelo entre Sesi e Minas para conhecer adversário

postado em 25/03/2017 23:45

Reprodução/Twitter
O Cruzeiro venceu o Canoas – 25/16, 25/18, 21/25 e 25/19 – pela terceira vez e é o primeiro classificado para as semifinais da Superliga Masculina de Vôlei. Em busca do tetracampeonato consecutivo e penta no total, a Raposa agora aguarda pelo adversário que enfrentará na disputa por uma vaga na grande final da competição – o clube celeste chegou à decisão nas últimas seis temporadas. O rival sai do embate entre Sesi e Minas Tênis Clube.

Com a melhor campanha da fase de classificação e duas vitórias nos playoffs, o torcedor cruzeirense não esperava outra coisa que não uma vitória convincente para embalar a equipe para os desafios seguintes. Com excelente atuação do central cubano Simon, a Raposa não deu chances e passou fácil nos dois primeiro sets. O Canoas reagiu e venceu o terceiro set, mas não suportou o embalo celeste que, com atuação impecável, fez 25 a 19 e fechou a partida.

“Começamos muito bem, tivemos dificuldades em alguns elementos no terceiro set, um pouco de cansaço, mas estamos em ótima forma mentalmente. Isso é importante para seguirmos no ritmo e na melhor forma possível para as semifinais. O importante foi a vitória. Tivemos altos e baixos, mas, no momento certo, soubemos jogar bem. Agora vamos ter um rival ainda mais difícil, e vamos tentar de tudo para chegar à final”, comentou Simon.

Tags: classificado canoas cruzeiro superliga volei