Vôlei
None

SUPERLIGA MASCULINA

Minas tem decisão contra o Sesi-SP neste domingo; se perder, está eliminado

Mineiros perderam os dois primeiros jogos da melhor de cinco das quartas

postado em 26/03/2017 10:20 / atualizado em 26/03/2017 10:29

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
O Minas volta à quadra neste domingo, para enfrentar o Sesi-SP, no Ginásio da Vila Leopoldina, na capital Paulista, às 16h15 (Sportv), para uma verdadeira decisão. Se for derrotado novamente, o time mineiro está eliminado da competição, já que perdeu as duas primeiras partidas da série melhor de cinco das quartas de final: 3 a 2, no primeiro jogo, em Belo Horizonte, e 3 a 1, também em São Paulo, na segunda partida.

Caso consiga a vitória no jogo deste domingo, o Minas leva a série para o quarto jogo e novamente precisaria de uma vitória para forçar a quinta e decisiva partida. O técnico do time minastenista Nery Tambeiro quer a equipe confiante para surpreender o Sesi-SP. “O primeiro objetivo era que a equipe descansasse, já que teve dois jogos intensos seguidos. Temos que nos recompor, olhar para frente. Não temos tempo para lamentações. Agora, vamos ver o que erramos, o que podemos fazer melhor e o que temos feito de bom para surpreender o Sesi-SP e trazer a quarta partida para a nossa casa”, disse ao site do clube mineiro.

O time já está na capital paulista. Estão à disposição do treinador os levantadores Thiago Gelinski e Eduardo Carísio, os ponteiros Samuel, Mão, Willian, Bisset e Thiago Vanole, os opostos Felipe Roque e Abouba, os centrais Flávio, Pétrus e Brunão, e os líberos Rogerinho e Matheus.

Se necessário, o quarto jogo será novamente na Arena Minas Tênis Clube, no dia 1º de abril. O quinto e último duelo, se necessário, será disputado novamente em São Paulo, e está previsto para o dia 6 de abril.

Tags: Minas Tênis volei vôlei