Vôlei
None

SUPERLIGA MASCULINA

Minas perde mais uma para o Sesi e está eliminado da Superliga Masculina de Vôlei

Fora de casa, time mineiro foi derrotado por 3 a 0 e parou nas quartas de final

postado em 26/03/2017 18:23

Helcio Nagamine / Sesi
O Minas entrou em quadra na tarde deste domingo com uma missão complicada: vencer o Sesi fora de casa e diminuir o placar da série pelas quartas de final da Superliga Masculina - que já estava com o placar de 2 a 0 para o time paulista. Não deu. O time da casa foi superior mais uma vez e venceu com tranquilidade, por 3 sets a 0 (parciais de 25/22, 25/20 e 25/22).

O Sesi manteve boa regularidade em quadra durante todo o jogo. Sacou bem, ao contrário do time mineiro, e conseguiu a vitória que garantiu a classificação para a semifinal. Com o resultado, o Minas dá adeus à temporada da Superliga Masculina. Lucão, do Sesi, foi eleito o melhor jogador em quadra.

"O Sesi é um time grande, muitos (jogadores) deles são nossos ídolos. Viemos para lutar de igual para igual. No primeiro jogo, tivemos bola do jogo para ganhar, mas não vencemos. No segundo jogo, fizemos dois sets excelentes, mas eles encaixaram o jogo e nós não aguentamos a pressão. Hoje, eles foram melhores, mérito deles", avaliou o levantador Gelinski.

Antes de perder por 3 a 0, o Minas foi derrotado por 3 sets a 2, no primeiro jogo, e por 3 sets a 1, na segunda partida.

Ficha técnica


Sesi: Bruninho, Riad, Murilo, Alan, Lucão, Théo e o líbero Serginho.
Entraram: Pureza, Rafinha e Leitzke.
Técnico: Marcos Pacheco.

Minas:
Bisset, Flávio, Gelinski, Felipe, Pétrus e o líbero Rogerinho.
Entraram: Thiago Vanole, Willian, Carísio e Abouba.
Técnico: Nery Tambeiro

Tags: sesi minas superliga volei