Vôlei
None

SUPERLIGA MASCULINA

Juiz de Fora encara decisão contra o Taubaté, no interior paulista; se perder, está fora

Time mineiro perdeu os dois primeiros jogos da melhor de cinco das quartas

postado em 27/03/2017 13:47 / atualizado em 27/03/2017 13:53

Divulgação
O Juiz de Fora visita o Taubaté nesta segunda-feira, às 18h30, em uma verdadeira decisão para o time mineiro, na Superliga Masculina de Vôlei. Se for derrotado, o time da Zona da Mata está eliminado da competição. Na primeira partida da melhor de cinco jogos das quartas de final, os mineiros perderam por 3 a 0. Na segunda partida, nova derrota, agora por 3 a 1.

E o desafio do Juiz de Fora é ainda maior. O time vai encarar, além de um time forte, uma das torcidas mais inflamadas da competição. Segundo colocado na fase de classificação da Superliga Masculina, o Taubaté tem três campeões olímpicos, dois deles bastante conhecidos do torcedor mineiro: o oposto Wallace e o meio de rede Éder Carbonera, ex-Cruzeiro. Além deles, o ponteiro Lucarelli, ex-Minas, também está lá.

A aposta do técnico Henrique Furtado está no ataque. “O setor não funcionou bem nas duas primeiras partidas. Espero que amanhã (esta segunda-feira) tudo volte à normalidade e a gente volte com a série para Juiz de Fora”, frisou. O Montes Claros enfrentará o Campinas, também como visitante, na quinta-feira.

Tags: Juiz de Fora superliga juizdefora superliga