Vôlei
None

MERCADO

Fluminense contrata Michelle Pavão e renova com Sassá

Experiente ponteira de 30 anos frequentava clube desde criança

postado em 18/07/2017 21:41

Divulgação/Fluminense
A ponteira Michelle Pavão é o novo reforço do Fluminense para a temporada 2017/18. Carioca, Michelle frequentava o clube quando criança, antes de construir carreira vitoriosa no vôlei nacional.

Aos 30 anos, Michelle conquistou a Superliga em duas oportunidades, com a camisa do Rio de Janeiro, em 2008 e 2009. A ponteira também já defendeu as cores da Seleção Brasileira.

“Quando surgiu a oportunidade de voltar ao Fluminense, passou um filme na minha cabeça, uma lembrança muito boa de tudo que já vivi no clube. Afinal, foi no Flu que me formei como atleta. Primeiro, na natação e depois, no vôlei. Estou muito feliz de voltar à minha cidade. Agora estou perto da minha família e amigos. Isso tudo me deixa ainda mais motivada e empolgada pra essa temporada”, afirmou Michelle.

Na última segunda-feira o Fluminense também anunciou a renovação de contrato com Sassá. A experiente jogadora, que defendeu o time na última temporada, ampliou vínculo por uma temporada.

“Estou muito feliz em defender a camisa do Fluminense por mais uma temporada. Expectativa de que todos façam um grande trabalho, lutando com muita determinação e garra, para que possamos realizar grandes conquistas . Volto a jogar de líbero e será mais uma fase de readaptação. É uma posição difícil e bem diferente da antiga, como atacante. Mas prometo trabalhar bastante para me readaptar o mais rápido possível e ajudar nossa equipe. Muito feliz em mais uma oportunidade de trabalhar ao lado de pessoas maravilhosas e que formam uma grande família Tricolor”, comemorou Sassá.

Nesta temporada, a atleta de 35 anos irá atuar na posição de líbero. Tetracampeã da Superliga, Sassá possui currículo vitorioso na Seleção Brasileira, tendo conquistado a medalha de ouro em Pequim 2008 e cinco vezes o Grand Prix.

Tags: tricolor superliga sassá fluminense michelle