Vôlei
None

SUL-AMERICANO DE VÔLEI

Seleção faz nova vítima, o Peru, e mantém os 100% no Sul-Americano de Vôlei

Time brasileiro ganha por 3 a 0 e decidirá título em duelo contra Colômbia

postado em 18/08/2017 21:34 / atualizado em 18/08/2017 21:43

CBV
A Seleção Brasileira Feminina de Vôlei manteve a sua invencibilidade no Campeonato Sul-Americano, disputado em Cali, na Colômbia. O Brasil superou, nesta sexta-feira, o time de Peru por três sets a zero, com parciais de 25/16, 25/17 e 25/18.

Com o resultado, o time comandado por José Roberto Guimarães, que está com quatro vitórias e ainda não perdeu nenhum set, foi a 12 pontos e mantém a liderança da competição.

O primeiro set da partida começou bastante equilibrado, entretanto o Brasil conseguiu deslanchar na reta final e conseguiu fechar em 25 a 16. A segunda parcial teve um panorama parecido, com o placar chegando a estar em 16 a 13, mas o time brasileiro voltou a ter um final de set tranquilo.

O terceiro e decisivo set foi o mais parelho de todos. A equipe de José Roberto Guimarães não conseguiu abrir vantagem no placar durante quase toda a parcial, com o placar ficando em 17 a 14. Contudo, o Brasil fechou a partida com um 25 a 18.

O próximo compromisso da Seleção Brasileira será a anfitriã Colômbia, em partida que definirá o campeão do Sul-Americano, que garantirá vaga no Campeonato Mundial para o primeiro colocado.

Tags: sul-americano de vôlei José Roberto Guimarães brasil seleção peru colômbia