Estádio Olímpico receberá a Cerimônia de Abertura nesta sexta, a partir das 8h (Foto: AFP)



Já tem time ganhando, time perdendo, Brasil jogando no futebol masculino e feminino, mas... Enfim, nesta sexta (23), teremos a Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio. O evento no suntuoso Estádio Olímpico é o grande atrativo entre a noite desta quinta-feira e a manhã de sexta. O terceiro dia de disputas também terá a estreia de uma dupla brasileira no tiro com arco. Favoritos a medalha? Não exatamente. Mas a possibilidade do pódio existe.



 

Melhor do Dia

 

Cerimônia de Abertura - sexta-feira, às 8h

 
O grande atrativo é, naturalmente, a Cerimônia de Abertura. O evento terá dois temas principais: "seguindo em frente" (em menção à pandemia de COVID-19) e "unidos pela emoção". O Estádio Olímpico de Tóquio não terá a presença de público, padrão seguido em todas as competições.
 

Brasil em Disputa

 
Ane Marcelle dos Santos e Marcus D'Almeida (tiro com arco) - quinta-feira, a partir de 21h
 
Será o rankeamento individual dos brasileiros. O feminino começa às 21h desta quinta, enquanto o masculino tem início marcado para 1h de sexta. As maiores chances de Ane Marcelle e Marcus D'Almeida são nas duplas mistas, cuja disputa começa na sexta à noite.
 
Lucas Verthein (remo) - quinta-feira, às 20h30
 
Carioca já conseguiu resultados importantes para o remo brasileiro, mas deve ser coadjuvante em Tóquio. Inicia as eliminatórias nesta quinta-feira (22).

Emebed