Rebeca Andrade e seu técnico Francisco Porath Neto comemorando medalha de ouro no salto na ginástica artística feminina em Tóquio (Foto: Rebeca Andrade/Divulgação)

 

Neste domingo, a brasileira Rebeca Andrade fez história mais uma vez ao conquistar o primeiro ouro olímpico do Brasil na ginástica artística feminina, com uma nota média de 15.083 no salto.





 

 

 


Em uma publicação nas redes sociais, Rebeca agradeceu a seu técnico, Francisco Porath Neto, e comemorou a conquista.

"Você é o meu orgulho, você é o melhor de todos e você me ajudou fazer acontecer! Obrigada por sempre acreditar em mim! Nós somos campeões olímpicos! Deus é bom o tempo todo e o trabalho duro tá aí! Obrigada a todos pela torcida, orações e tudo mesmo!", escreveu a ginasta.

Dazn


 

 

 



Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rebeca Andrade%uD83E%uDD0D%uD83E%uDD8B (@rebecarandrade)
O treinador também publicou nas redes sociais comemorando o ouro de Rebeca, destacando que a medalha foi "feita a muitas mãos".



"Essa medalha foi feita a muitas mãos! Impossível nomear a todos, mas todo aquele que de alguma forma contribui pra esse esporte tão lindo, seja agradecido hoje por chegarmos a esse resultado!!! É nosso, é do Brasil!", escreveu o técnico.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Francisco Porath Neto (@franciscogym)
Rebeca ainda tem chances de conquistar mais um medalha. A brasileira disputa a final do solo nesta segunda-feira, com início programado para 5h57 (de Brasília).