Matheus Cunha 'comandou' a canção (Foto: Reprodução)

Os jogadores da Seleção Brasileira Masculina de Futebol fizeram a festa no vestiário após a classificação para a final dos Jogos Olímpicos de Tóquio na manhã desta terça-feira (noite no Japão). Com a vitória nos pênaltis sobre o México, os atletas gritaram o nome do goleiro Santos e cantaram um samba no vestiário. 



 
Dazn
 



No vídeo, é possível escutar 'ah, é Aderbar'. O grito é em referência à Santos, que se chama Aderbar Melo dos Santos. O goleiro foi responsável por defender a primeira cobrança dos mexicanos e ajudou o Brasil a se classificar ao vencer por 4 a 1 nas penalidades. O tempo regulamentar e a prorrogação terminaram em 0 a 0. 

Em seguida, o samba 'A amizade é tudo', do cantor Thiaguinho, embalou os jogadores no vestiário. 'Isso é Brasil', escreveu o atacante Matheus Cunha na publicação em seu Instagram. Ele não participou da partida por causa de uma lesão, mas esteve presente na 'festa'. 

A final da competição será disputada no sábado (7), às 8h30 (de Brasília), no Estádio Internacional de Yokohama. A Seleção enfrenta o ganhador de Japão x Espanha, que jogam na outra semifinal da Olimpíada.