Aydano André Motta, PVC e Rizek analisaram a vitória do Atlético (Foto: Reprodução)


Muitos comentaristas analisaram que a contratação do experiente atacante Hulk, de 34 anos, foi um erro do Atlético. Depois de 22 jogos, o paraibano conseguiu mostrar que ainda tem futebol para dar e vender. O jornalista Aydano André Motta, do SporTV, admitiu que errou nas considerações feitas sobre a chegada do jogador e 'ajoelhou no milho'.



Dugout

"Essa pergunta é ótima (sobre a grande fase de Hulk) já que vai me permitir ajoelhar no milho. Numa conversa em um grupo de jornalistas velhos que a gente tem, eu e o Marcelo Barreto (apresentador do SporTV), eu comentei com o Gilmar Ferreira (jornalista do Rio) que a contratação do Hulk era um erro. Que o Hulk vinha para cá para 'roubar' o Atlético, que ia dar tudo errado, etc", disse.

"E eu me dei muito mal. O Hulk é um dos destaques da temporada no Brasil, está fazendo muita diferença, é protagonista deste bom time do Atlético e está totalmente fazendo a diferença, surpreendendo-me. Estou eu aqui ajoelhado no milho", completou Motta.

Hulk teve um início tumultuado e chegou a cobrar mais tempo de jogo do técnico Cuca. Depois ele mostrou em campo seu futebol e se tornou o principal jogador do Atlético na temporada. Em 22 jogos com o Galo, marcou 11 gols e deu quatro assistências.