Apresentador aposta em vitória atleticana sobre o Flamengo (Foto: Divulgação/ TV Band)


O jornalista Milton Neves, de 69 anos, classificou o duelo entre Atlético e Flamengo, pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, como uma 'final antecipada'. As duas equipes se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte.




Em seu blog no portal UOL, o apresentador da TV Band deu seus palites para a rodada do Brasileirão e apostou em jogo muito movimentado entre o Galo e o Rubro-Negro. Para ele, a equipe atleticana vencerá o adversário. 

"Atlético 3 x 2 Flamengo. Será uma final antecipada do Brasileirão. E o Galo, se o apito permitir, levará a melhor diante do cambaleante Flamengo", arriscou. 

Embalado pelas vitórias sobre Atlético Goianiense (4 a 1) e Cuiabá (1 a 0), o Atlético ocupa a quarta posição na tabela, com 16 pontos - cinco a menos que o líder RB Bragantino. Já o Flamengo é o décimo, com 12 pontos em sete partidas disputadas. 




O poderoso time carioca vive momento de instabilidade, com pressão crescente sobre o técnico Rogério Ceni. A derrota por 1 a 0 no clássico contra o Fluminense no último fim de semana fez as cobranças sobre a comissão aumentarem.

América


Milton Neves também deu seu palpite para o jogo do América na Primeira Divisão. O Coelho terá uma missão difícil diante do Fortaleza na Arena Castelão, em Fortaleza-CE. A partida será disputada nesta quarta-feira, às 18h. 

Segundo o jornalista, o confronto também será movimentado, mas terminará empatado. O resultado não é bom para o time americano, que ocupa a 15ª posição, com nove pontos. O time cearense está na quinta colocação, com 15. 

"Fortaleza 2 x 2 América-MG. O Leão do Pici vem muito bem, é verdade, mas o Coelho ganhou fôlego com o bom Vagner Mancini e deve endurecer o jogo lá no Ceará", pontuou Milton.