Neto disse que atletas do Atlético pipocaram contra o Palmeiras (Foto: Reprodução/Band)



Apesar do favoritismo e de jogar em casa com o apoio do seu torcedor, o Atlético deixou escapar a chance de voltar a disputar uma final de Libertadores ao empatar por 1 a 1 com o Palmeiras. Durante o programa Os Donos da Bola, da Band, o ex-jogador e apresentador Craque Neto avaliou a partida e fez duas críticas aos jogadores do Galo, principalmente a Hulk e Zaracho.




Para Neto, os jogadores do Atlético pipocaram na decisão. Na partida desta terça-feira, no Mineirão, o apresentador salvou apenas o lateral Guilherme Arana e o meia Nacho Fernández.

"O Atlético mostra que precisa ser grande. 'Jogadorzada' que pipocaram. Hulk pipocou. Zaracho pipocou. O único que jogou bem foi o Guilherme Arana. O Nacho também jogou bem. Meteu umas quatro ou cinco bolas", disparou Neto.

O Galo foi eliminado devido à regra do gol fora. Na partida de ida, no Allianz Parque, teve mais posse de bola e mais finalizações, porém não conseguiu balançar as redes. Inclusive teve um pênalti desperdiçado por Hulk. Já no Mineirão, abriu o placar no início do segundo tempo com Vargas, de cabeça. Entretanto, sofreu o empate poucos minutos depois com Dudu.




O Atlético ainda tinha mais de 20 minutos para buscar o gol da vitória e da classificação, mas sem êxito. O técnico Cuca foi bastante criticado pela imprensa e nas redes sociais por ter um elenco qualificado e optar por Réver como centro-avante nos minutos finais.

Agora, o Galo volta suas atenções às duas competições que ainda restam na temporada. A equipe lidera o Campeonato Brasileiro com folga e está na semifinal da Copa do Brasil, onde vai enfrentar o Fortaleza em busca de uma vaga na grande final. Os jogos estão marcados para o dia 20 e 27 de outubro.