Participante do BBB foi confinado antes de acusação de estupro ser divulgada na mídia internacional (Foto: DOUGLAS MAGNO / AFP e Divulgação)

 
Confinado no Big Brother Brasil, Cara de Sapato elogiou Daniel Alves em conversa com o participante Gustavo, o 'Cowboy', nesta sexta-feira (17). Após ser o primeiro eliminado na prova que vale a liderança do programa, o lutador opinava sobre alguns famosos que conhece, quando citou o nome do jogador de futebol. 



 
 

Sem saber sobre acusação de agressão sexual, o ex-UFC exaltou o lateral-direito: "Daniel Alves é brabo demais. Gente boa, véi. Muito. Humildaço". 

Nas redes sociais, fãs do reality opinaram sobre a declaração polêmica. "Vai ter uma decepção enorme quando sair, mas será que ele vai perdoar?", perguntou um espectador. 

Caso Daniel Alves


Daniel Alves está preso preventivamente, sem possibilidade de fiança, desde o dia 20 de janeiro. O jogador de futebol foi acusado de ter estuprado uma mulher de 23 anos no banheiro da boate Sutton, em Barcelona, no dia 30 de dezembro de 2022. 




O lateral nega o ocorrido, mas já apresentou controvérsias em seus depoimentos. A defesa de Daniel Alves entrou com recurso pedindo a liberdade provisória do jogador até o julgamento.

Na última quinta-feira (16) foi realizada a Audiência Provincial para discutir o recurso. Estavam presentes os advogados do jogador, da denunciante e a procuradora do Ministério Público Espanhol. Após deliberação, a Audiência adiou para a semana que vem a decisão sobre o futuro de Daniel Alves.