Cicinho detonou a torcida do Cruzeiro e elogiou a Galoucura (Foto: Reprodução)


O ex-jogador Cicinho diminuiu a torcida do Cruzeiro ao chamá-la de 'modinha', em sua participação no programa SBT Sports. De acordo com o ex-atleta do Atlético e da Seleção Brasileira, os cruzeirenses não respeitaram Ronaldo ao xingá-lo na derrota do time celeste para o América, por 2 a 0, pelo Campeonato Mineiro.




Dugout

"Você está quase morto, você volta à vida, isso não é motivo de agradecimento? Agradeça o milagre que você recebeu até porque essa torcidinha do Cruzeiro não intimida ninguém, o que intimida é a torcida do Galo. Torcidinha de modinha", disse. 

"A Galoucura que é torcida de verdade, que apoia o time. O Cruzeiro é gigante, mas se apequena, isso é postura de torcida pequena. Isso é atitude de torcida que respeita (o Ronaldo)? O cara está dando a vida, está revolucionando o Cruzeiro. Se acontece isso com o Atlético, a torcida estaria agradecendo ao Ronaldo", acrescentou.


Críticas


Durante o fim do jogo contra o América, na Arena do Jacaré, as primeiras críticas da torcida foram direcionadas aos jogadores.Parte dos cruzeirenses chamou o time de "pipoqueiro" e pediu "raça".




Com o duelo chegando ao fim, as reclamações passaram a ter Ronaldo como destinatário. O empresário foi xingado e pode-se ouvir gritos como "Ei, Ronaldo, vai tomar no c...".

A situação gerou atritos na arquibancada, entre os favoráveis aos protestos contra o gestor e outros que se mostraram contra.