Galvão Bueno e Felipe Neto durante transmissão de jogo do Brasil no YouTube (Foto: Reprodução/Galvão Bueno)


O influenciador Felipe Neto ironizou, na noite deste sábado (25/3), o caso Willian Bigode e Scarpa. Junto a Mayke, do Palmeiras, os jogadores perderam milhões de reais em um escândalo envolvendo um esquema de criptomoedas. Durante a transmissão do jogo da Seleção Brasileira contra o Marrocos, o narrador Galvão Bueno reagiu. Assista ao vídeo abaixo.



 
 

"Para mim, eu acho que faltou ali de repente a convocação do Willian Bigode ali para jogar com o Scarpa. Eu acho que daria uma combinação maneira. Fazer um esquema de triângulo, uma pirâmide ali na hora do ataque. Eu acho que daria certo", ironizou Felipe Neto.

"Tá bom. Ó, é melhor você não comentar muito de tática não, mas tudo bem. Tá legal", respondeu Galvão Bueno.

Em seguida, o ex-jogador e comentarista Casagrande explicou a Galvão que se tratava de uma piada. "Galvão, você não entendeu o que ele falou? Da pirâmide do Willian Bigode com o Scarpa", justificou.




"Eu sei! Por isso que eu falei: melhor não fazer desenho tático", respondeu Galvão.

A polêmica envolvendo Willian Bigode (ex-Cruzeiro), Gustavo Scarpa e Mayke (outro ex-Cruzeiro) ganhou destaque no noticiário esportivo neste mês de março. Os atletas perderam milhões de reais em um golpe associado a investimentos. O caso rendeu memes na internet.