Pezzolano está perto de acertar com valladolid (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)


Durante o programa do Alterosa Esporte, nesta terça-feira (4/4), o jornalista Fael Lima, representante do Atlético na bancada, ironizou a ida de Paulo Pezzolano ao Valladolid, da Espanha. O ex-treinador do Cruzeiro tem negociação avançada com o clube espanhol, que também é administrado por Ronaldo Fenômeno, sócio majoritário da SAF celeste. 




Para zoar o companheiro Hugão, representante do Cruzeiro no Alterosa, Fael simulou uma barriga de grávida e disse que o Cruzeiro virou "barriga de aluguel do Valladolid" devido a transferência de Pezzolano à Espanha. 

"É a minha homenagem para um clube que virou barriga de aluguel do Valladolid. É a barriguinha de aluguel da Espanha", falou Fael.

Toledo, comentarista do América, também opinou sobre a situação envolvendo os dois clubes administrados por Ronaldo.

"Perder o treinador para outro time que o próprio Ronaldo administra. Se ele não quis segurar o Pezzolano aqui, porque que vai deixar levar lá para a Europa?", questionou o americano. 




Fael completou a 'zoeira' dizendo que a negociação foi combinada entre as diretorias.

"Igual o Chaves vendendo churros. Você tá demitido aqui, e vira pro outro lado da mesa, mas você tá contratado aqui. Vou te demitir mas vou te contratar", ironizou o atleticano. 

No entanto, Hugão saiu em defesa do clube celeste e fez um pedido para a torcida cruzeirense. 

"Sobre essas especulações de que já estava tudo combinado, peço para a torcida cruzeirense não cair nessa pilha. Não cai nessa pilha, porque o que mais tem é gente querendo forçar a gente a permanecer nessa crise", disse o comentarista. 

Saída de Pezzolano do Cruzeiro


Pezzolano deixou o Cruzeiro no dia 19 de março, após a eliminação para o América na semifinal do Mineiro, com derrota por 2 a 1, no Independência.




À época, Paulo Pezzolano afirmou que já pensava em sair do clube em dezembro de 2022, porém a diretoria o demoveu da ideia e pediu a permanência ao menos até o fim do Estadual.

O Valladolid, por sua vez, demitiu Prancheta após a equipe ser goleada pelo Real Madrid. Desde então, o uruguaio Paulo Pezzolano está sendo indicado como o sucessor para o cargo.