Jornalista da TV Globo e SporTV Ana Thaís Matos (Foto: Reprodução/YouTube)

Primeira mulher a comentar uma partida de futebol masculino na história da TV Globo, a jornalista Ana Thaís Matos intensificou nesta sexta-feira (21/04) as críticas ao técnico Cuca, que assumiu o Corinthians nesta semana. 




Ana Thaís lamentou a contratação ao relembrar que o treinador foi condenado por estupro no final da década de 1980, na Suíca, quando Cuca ainda era jogador e defendia o Grêmio.

Dugout


No ano passado, a jornalista também criticou o Atlético no momento em que o time anunciou o retorno de Cuca para o lugar de Turco Mohamed. Nesta sexta, no Instagram, ela publicou novamente trechos de um texto que escreveu em 2022 contra Cuca e a diretoria do Galo e disparou contra o Corinthians. 

"O Corinthians é mais um clube que ignora questões que estão relacionadas com o que você é como clube na sociedade. Nenhum título conquistado vai apagar o cenário de vergonha onde colocaram o clube nesse dia 20 de abril de 2023 [dia em que Cuca foi oficializado]", ressaltou.




A comentarista da Globo ainda criticou o trabalho de Cuca como treinador. "Sem contar os métodos de trabalho técnico no campo. Horríveis!", completou.

No Twitter, milhares de torcedores do Corinthians também desaprovam a contratação do treinador. A hashtag #CucaNão figurou entre os assuntos mais comentados na rede social nesta semana.