Juninho valorizou mudança de postura do América com Vagner Mancini (Foto: João Zebral/América)


O volante Juninho, do América, apontou, neste domingo (10), a marca do time mineiro sob o comando do técnico Vagner Mancini. Na avaliação do experiente jogador de 33 anos, o Coelho começou a 'agredir mais' a partir da chegada do treinador paulista.




 

Dugout
 


Em entrevista coletiva, Juninho valorizou a mudança de postura do América com Mancini. Ele acredita que o Coelho vem tendo sucesso dentro do que propõe o comandante.

"Desde quando o Mancini chegou, ele vem pregando isso: para a gente pensar em permanência, em algo grande, a gente tem que fazer algo diferente. A gente começou a competir mais, agredir mais, e isso tem sido a nossa marca. Então, é continuar com esse pensamento (...). Eu acredito que é o que a gente vem fazendo também. É manter para que, lá no final, a gente comemore o que tanto busca", afirmou.

Próximo compromisso


Juninho também projetou o duelo contra o Internacional. Na quarta-feira (13), às 21h30, o Coelho medirá forças com o Colorado no Beira-Rio, em Porto Alegre.




Na avaliação do capitão americano, o time mineiro não deve mudar a postura para enfrentar o 7° colocado do Brasileirão. 'A gente acredita muito na nossa estratégia', enfatizou Juninho.
 
Dugout
 

"A postura tem que ser a mesma dos últimos jogos. Eu acho que isso que vem sendo a razão, talvez, do nosso momento. A gente acredita muito na nossa estratégia, então, você pode ter certeza que a nossa postura, talvez com alguns ajustes, não vai mudar em nada daquilo que a gente vem fazendo nos últimos jogos", disse.

"Sabemos que eles vêm confiantes, jogando em casa também, mas o nosso time já mostrou que sabe enfrentar diversas situações também. Nosso time está bem maduro, e a gente espera fazer um grande jogo contra eles", completou.