América renova patrocínio com lotérica por mais uma temporada (Foto: América / Divulgação)


O América anunciou, na tarde desta segunda-feira (10), a renovação de contrato com a patrocinadora Intralot, detentora da loteria online Keno Minas. A empresa, que já figura na camisa do Coelho há duas temporadas, acertou vínculo de mais um ano.




A estampa da patrocinadora no uniforme alviverde sofrerá alteração. Em 2020, a marca ocupava a barra das costas da vestimenta do América. Já para a atual temporada, o nome 'Keno Minas' passará a ser exibido na barra da frente da camisa.

Além da lotérica, o Coelho contava em seu uniforme com os patrocínios da distribuidora "Ecodux" de produtos de limpeza e higiene, do "SESC" (Serviço Social do Comércio), da casa de apostas "PixBet", da empresa de proteção veicular "Auto Truck", da rede de "Supermercados BH", da geradora "Evolua Energia" e da rede de saúde "Premium Saúde".

"É motivo de satisfação seguir mais um ano com a Intralot e perceber a evolução desta parceria que começou em 2020, passou pelo naming rights da TV Coelho, barra das costas da camisa e, agora, a Keno Minas estará na parte da frente do nosso uniforme.  Construímos uma relação de muita confiança com a Intralot e obtivemos resultados muito positivos juntos. Esperamos ainda mais sucesso para as duas partes na temporada que está começando", disse Erley Lemos, diretor de Marketing e Negócios do América.