Jori, goleiro do América, deve receber oportunidades de Marquinhos Santos no início do Campeonato Mineiro (Foto: Reprodução/YouTube/TV Coelho)

 
O goleiro Jori, do América, rasgou elogios ao novo companheiro de equipe: o goleiro Jailson, de 40 anos, ex-Palmeiras. O arqueiro de 25 anos destacou a oportunidade de trabalhar no dia a dia com o experiente atleta: 'Vamos aprender muito com ele', projetou.



 
Dugout
 
 
Aos 25 anos, Jori busca receber oportunidades no início do Campeonato Mineiro. A chegada de Jailson ao Coelho supre a perda temporária de Matheus Cavichioli - que se recupera de procedimento cirúrgico no coração -, mas não deve mudar os planos do clube de utilizar jogadores mais jovens no começo do Estadual.
 
"Não tem nem o que falar do Jailson. É um cara multicampeão. Já tive oportunidade de conversar com ele algumas vezes, em alguns jogos. Já deu para ver que é muito gente boa, um cara brincalhão, de família, de grupo. Tenho certeza que vai agregar muito. A gente vai aprender muito com ele, assim como ele vai aprender conosco. É só deixar boas vindas para ele. Vamos receber de braços abertos", afirmou Jori.
 
 
 
O jovem goleiro americano também analisou os primeiros trabalhos da pré-temporada sob o comando do técnico Marquinhos Santos. "Eu avalio como uma excelente pré-temporada. Todos os atletas estão focados, trabalhando muito, treinando muito, se preparando muito para esse início de competição. Dá para ver, nitidamente, a evolução de vários atletas e tenho certeza que essa preparação vai ser muito boa para nós", projetou.
 
Jori tem 31 partidas pelo profissional do América. Em 2021, ele teve a oportunidade de disputar, como titular, o Campeonato Mineiro pelo Coimbra, de Contagem. Com a 'Laranja Mecânica', o goleiro realizou oito jogos por empréstimo.