Voluntários ao lado de José (cunhado), Maria (irmã) e José Raimundo (resgatado das ruas) (Foto: Reprodução/Instagram)



Apoiador do projeto social 'O valor está nas pessoas', o lateral-direito Mariano, do Atlético, ajudou um morador de rua de Belo Horizonte a ser resgatado pela família, que vive no Maranhão. Nesse domingo, enquanto o Galo vencia o Juventude por 2 a 1 em Caxias do Sul, pelo Campeonato Brasileiro, José Raimundo da Cruz, de 27 anos, que vivia nas ruas de BH havia três anos, reencontrou a irmã, Maria, e o cunhado, José. Os parentes vivem em Santa Luzia, no interior maranhense.




Poupado para o jogo de quarta-feira, contra o River Plate, pela Copa Libertadores, Mariano ficou no banco de reservas em Caxias e não pôde participar do reencontro dos irmãos José Raimundo e Maria, no Barro Preto, região central de BH. A ação foi promovida pelos voluntários do projeto: Francis Alexandre, Cristina e Maria Simone.

Veja o vídeo abaixo:
Dazn


Após o reencontro emocionante com a irmã, José Raimundo da Cruz foi levado para um abrigo, tomou um banho e se alimentou. O ex-morador de rua ganhou itens de higiene, roupas e retornou com a irmã e o cunhado a Santa Luzia do Maranhão. O município fica a 2.564 Km de Belo Horizonte.

"Estou bastante feliz de estar participando, de fazer parte desse projeto e agradeço a Deus por ter o privilégio de ajudar as pessoas. Como o projeto mesmo diz, o valor está nas pessoas. Espero que o José Raimundo seja muito feliz junto com a sua família", postou Mariano no Instagram oficial do projeto social.

José Raimundo com cabelo cortado e com roupas novas que ganhou (Foto: Reprodução/Instagram)



SERVIÇO:
Link do projeto social: O Valor está nas pessoas