Rony espera fazer um grande jogo nesta terça-feira (Foto: MARCOS BRINDICCI/ AFP)

O atacante Rony disse em entrevista ao SBT que a imprensa tem colocado o Atlético como favorito e o Palmeiras como um 'time morto' na disputa da semifinal da Copa Libertadores. O atleta do Verdão espera um jogo disputado nesta terça-feira, às 21h30, em São Paulo.



Dugout

"Estão colocando a gente como um time morto na Libertadores, que o Palmeiras não vai passar da semifinal. Mas o jogo só acaba quando o juiz apita. Com certeza vai ser um jogo disputado, com os dois times querendo chegar na final da Libertadores. A gente sabe das qualidades do Atlético, mas com certeza eles também sabem da nossa força. Não é à toa que somos os atuais campeões da Libertadores", disse.

Rony elogiou o momento do Galo, que não perde há 10 jogos. "Eles estão fazendo um grande campeonato, são líderes do Campeonato Brasileiro com todo mérito da equipe deles. Mas é uma semifinal de Libertadores, o jogo é outro. Estamos tranquilos, sabendo que só temos que dar o nosso melhor para as coisas acontecerem".

No jogo de volta, o Atlético terá a vantagem de jogar com a presença da torcida. Rony destacou que isso não será decisivo. "Eu acredito que não. Somos jogadores rodados, já disputamos campeonatos com e sem torcida. Sabemos da nossa qualidade e do nosso jogo. Independente de torcida ou não, temos que dar o nosso máximo, focados no nosso objetivo, que é vencer".

O confronto entre Palmeiras e Atlético terá transmissão do SBT para a TV aberta. Os torcedores mineiros acompanham a partida na tela da TV Alterosa. O duelo terá narração de Téo José, comentários de Mauro Beting, Washington e análise de arbitragem de Nadine Basttos.