Fernandinho diz que ficará no City até o fim da temporada europeia (Foto: Oli SCARFF / AFP)

O nome do volante Fernandinho, de 36 anos, voltou a ser especulado no Atlético. Nesta segunda-feira, o jornalista turco Ekrem Konur, especialista em transferências do futebol europeu, afirmou que o Galo monitora a situação do meio-campista do Manchester City. No entanto, qualquer negociação entre as partes no momento está descartada.




Em contato com o repórter João Castelo Branco, correspondente da ESPN na Inglaterra, Fernandinho afirmou que não deseja deixar o Manchester City antes do fim da temporada europeia.

"Sem chance (deixar o City no momento). Está no meio da temporada, não vou deixar o time no meio. Estou muito feliz no Manchester City. Antes do fim da temporada eu não saio", relatou o repórter sobre a resposta do meio-campista.



No ano passado, o nome de Fernandinho também foi especulado no Atlético. Na época, o diretor de futebol do clube alvinegro, Rodrigo Caetano, afirmou que era um nome muito interessante.




"É jogador de Seleção, que tem um 'pacote', como a gente diz, muito interessante, porque ele é muito bom dentro do campo e excelente fora dele", disse na época.

Fernandinho tem contrato com o City até o fim da temporada europeia. A partir daí, estará livre para avaliar o futuro de sua carreira.