Olé, principal veículo de esportes da Argentina, destacou chegada de Antonio 'Turco' Mohamed ao Atlético (Foto: Reprodução/Olé)

O Atlético chegou a um acordo com o técnico argentino Antonio 'Turco' Mohamed para a temporada 2022. E a chegada do comandante de 51 anos repercutiu na imprensa do país onde nasceu.



Vários periódicos locais tratam esta como a principal oportunidade da carreira do treinador, que passou por clubes da Argentina, do México e da Espanha. Há, também, uma série de elogios ao 'todo-poderoso' Atlético, multicampeão em 2021 e candidato ao título da Libertadores deste ano.

Veja, na galeria de fotos abaixo, como a contratação de Mohamed pelo Atlético repercutiu na imprensa argentina:



Um dos principais veículos argentinos, o Clarín destaca a força do Galo e as metas do novo treinador. 'Desafio enorme: O Turco Mohamed é o novo treinador do Atlético Mineiro, o todo-poderoso campeão do Brasil. A equipe é uma das grandes candidatas a ganhar a Libertadores. (Turco) substitui Cuca', lê-se.

O Olé, mais conhecido diário esportivo do país, menciona os compatriotas de Mohamed que integram o elenco alvinegro: os meio-campistas Nacho Fernández e Matías Zaracho. Há, também, destaque para o desejo atleticano de ganhar a Libertadores em 2022.

Outras publicações citam ainda o desafio do argentino em substituir Cuca, treinador mais vitorioso da centenária história alvinegra. Em 2021, o brasileiro conquistou Campeonato Mineiro, Brasileiro e a Copa do Brasil pelo Galo.