Tchê Tchê atuou em três partidas nesta temporada (Foto: Pedro Souza / Atlético)


O técnico Antonio Mohamed comentou a situação envolvendo o volante Tchê Tchê, que tem contrato até 31 de maio e ainda não sabe se permanecerá no Atlético. O comandante argentino disse que continuará utilizando o meio-campista mesmo com essa indefinição. 



Dugout

"Eu tenho que usar os jogadores disponíveis, e Tchê Tchê é um deles, até maio vai estar conosco e ele tem que treinar e jogar como todos. Depois, se ele vai sair ou ficar, isso depende da direção. Hoje, está na equipe e tenho que lhe dar a mesma oportunidade que dou a todos. Então, vai competir por uma vaga e está competindo como todos os outros", disse El Turco.

Tchê Tchê participou de três jogos nesta temporada atuando pelo time B. O volante participou do empate com o Villa Nova (1 a 1), da vitória sobre o Uberlândia e da derrota para a URT (1 a 0).

Nesta temporada, o Atlético reforçou o setor de meio-campo ao acertar com o volante Otávio, que estava no Bordeaux, da França.
Dugout

Tchê Tchê foi anunciado pelo Atlético em 6 de abril de 2021. No contrato com o clube alvinegro, ficou estabelecida a possibilidade de permanência ao fim do período inicial. Por sua vez, o volante tem vínculo definitivo com os paulistas até março de 2023.



Palavra da direção


Em entrevista ao Canal do Nicola, no YouTube, Rodrigo Caetano informou, no último dia 7, que o futuro do volante será definido pela cúpula que administra o clube alvinegro. 

"O Tchê Tchê é um atleta excepcional, é um garoto fantástico, uma grande figura humana. Quando perguntado, em dezembro, fomos claros em dizer que ele ficará até o fim do contrato. Salvo demanda da outra parte, ele vai cumprir o contrato e vamos tomar uma decisão mais para frente sobre o futuro dele", reforçou o dirigente alvinegro.