Ademir foi peça importante do Atlético no Estadual e só não entrou em campo em um jogo (Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)


Em quase todos os jogos da temporada, a torcida do Atlético tem mostrado carinho com o atacante Ademir, que chegou ao clube neste início de ano. Após a decisão do Campeonato Mineiro, nesse sábado (2), no Mineirão, o jogador de 27 anos agradeceu o carinho dos atleticanos e comemorou o título estadual. 



Dazn
"Feliz de estar contribuindo, ser campeão é bom demais. Eu vim aqui para somar, estou muito feliz com este início, que continue assim o ano todo", disse.

"A gente trabalha para isso: conquistar a torcida, a comissão técnica, o treinador. E creio que isso está acontecendo. Estou muito feliz com esse carinho da massa. Vamos seguir, porque o Galo é gigante", completou.

O Atlético venceu o Cruzeiro no sábado, no Mineirão, por 3 a 1. A final do Estadual ocorreu em jogo único. Hulk marcou duas vezes, Nacho Fernández ampliou e Edu descontou no fim do jogo.




Com o resultado, o Galo conquistou o tricampeonato estadual, que não vinha desde a sequência do hexacampeonato de 1978 a 1983. Ademir entrou no segundo tempo e mostrou bom futebol, mas não balançou as redes.

Nesta temporada, Ademir participou de 13 jogos, com um gol e com uma assistência.