Lance com Junior Alonso revoltou Atlético-GO (Foto: Reprodução/Atlético-GO/Twitter)

O Atlético-GO ficou inconformado com um pênalti não marcado na derrota por 2 a 0 para o Atlético, neste sábado, no Independência, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. No lance, a bola toca no braço do zagueiro Junior Alonso. No entanto, o árbitro Anderson Daronco não assinalou a infração por ter considerado que a bola tocou no pé do jogador do Galo antes de bater no braço. 



Dazn


"Onde essa bola pegou no pé antes de ir na mão do zagueiro Junior Alonso? Onde?", disparou o clube goiano, em sequência de postagens no Twitter, com o vídeo da jogada. 

O Atlético-GO também criticou a Central do Apito da transmissão do Premiere, que apoiou a decisão do árbitro em não marcar pênalti. 

"Outro fator que atrapalha, e muito, é a "Central do Apito" de chancelar o erro absurdo do árbitro e a passividade do VAR para analisar a jogada.  Acordem, mais respeito com o Atlético Goianiense", continuou. 





"Nós vamos mostrar de novo em câmera lenta. A bola bate no gramado e vai na mão do jogador do Atlético, que simplesmente carrega a bola com a mão por um bom tempo. O árbitro, o VAR e a Central do Apito não viram! Vai entender", 

"Interpretação das regras do futebol freestyle e ao vivo! Mantiveram a "opinião" que não foi pênalti. Lamentável", concluiu.