Matheus Cunha foi chamado para a Seleção Brasileira; Hulk ficou fora da convocação (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

 
Destaque do Atlético, o atacante Hulk está entre os jogadores observados pelo técnico Tite e ainda disputa uma vaga na lista final para a Copa do Mundo do Catar, que será realizada em novembro. Os concorrentes na Seleção Brasileira estão de olho no desempenho do camisa 7 do Galo.




 
Em entrevista neste sábado, o atacante Matheus Cunha, do Atlético de Madrid, afirmou que disputa com Hulk e outros jogadores uma vaga na próxima Copa do Mundo. O jogador ressaltou que o técnico Tite terá uma boa dor de cabeça para decidir os convocados.
 
"Sem dúvida nenhuma, pelo que ele tem feito e todos os outros (jogadores), acredito que a convocação da Seleção deve ser extremamente difícil por tantos grandes nomes que tem no futebol e por tantas coisas boas que os jogadores vêm fazendo. Que seja uma dor de cabeça sadia para nosso treinador, e o Tite use com sabedoria. A decisão final é sempre dele, espero que todos nós estejamos cada vez mais prontos para essa convocação", disse Matheus Cunha.
 
Hulk já é o 43° maior artilheiro da história do Atlético. Desde que chegou ao Galo, marcou 54 gols. Ele foi o goleador do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil no ano passado, além do Campeonato Mineiro neste ano.



 
Os questionamentos cresceram ao longo dos últimos meses e chegaram ao próprio treinador. "Eu aceito (convocá-lo). Convoco todos que quiserem. Só me diz quem eu tiro também. Só pode (convocar) 23 ou 26. Só dizem que eu tenho que convocar, mas não dizem quem eu tenho que tirar", afirmou Tite, em entrevista recente ao canal Desimpedidos.
 
Por outro lado, Hulk afirma que o objetivo dele é continuar jogando bem pelo Atlético. A convocação será consequência de um bom desempenho no clube alvinegro.
 
"Meu foco maior é estar bem aqui no Galo, é dar o meu melhor, é somar os números no coletivo e no individual também, é claro, para, quem sabe, confundir ainda mais a cabeça do nosso professor (Tite)", disse Hulk, em entrevista na semana passada, na Cidade do Galo.