Réver lamentou muito o empate do Atlético com o Santos no Mineirão (Foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A.Press)

O zagueiro Réver lamentou muito o empate do Atlético contra o Santos, por 1 a 1, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Mesmo com um homem a mais em boa parte do segundo tempo, o Galo não conseguiu ampliar vantagem, levou gol de pênalti e quase sofreu a virada. 



Dugout
 
 
Em entrevista concedida na saída de campo, o defensor reconheceu que o clube mineiro pecou em não 'matar' o jogo nas boas oportunidades que teve. Além disso, ele citou quais foram os erros da equipe. 
 
"É difícil arrumar palavras para explicar. Jogo estava controlado, principalmente depois da expulsão. Depois ficou esse jogo maluco, aberto, tentamos propor uma pressão, mas ficamos muito expostos. Fica de lição", declarou. 
 

"Algumas jogadas para que pedimos para que não façamos falta, hoje não passa nada batido, principalmente pelo VAR, então é ter atenção para não repetir. Perdemos pontos em casa por erros infantis. É ter atenção para que isso não se repita", completou. 



 
O Atlético começou a partida com muita intensidade. O Galo precisou de apenas cinco minutos para abrir o placar no Gigante da Pampulha. No lance, o atacante Savinho, de 18 anos, aproveitou belo cruzamento de Keno e estufou a rede santista: 1 a 0.
 
Aos 11' do segundo tempo, o time alvinegro teve outra boa notícia. Lucas Pires recebeu cartão vermelho por falta em Savinho, que entrava livre na área adversária em condições de marcar. Na cobrança, Hulk acertou uma bomba na trave.
 
 
Mesmo com um jogador a menos em campo, o Santos buscou o empate. Aos 38', Jair cometeu pênalti em Bauermann. Na cobrança, Rwan chutou forte no canto direito e deixou tudo igual no Mineirão: 1 a 1. 



 
Com o empate, o Atlético permaneceu na terceira posição, com 17 pontos - a quatro de distância para o líder Corinthians. Já o Santos está na 10ª posição, com 14 pontos. 

O próximo compromisso do clube mineiro será contra o Ceará, na quarta-feira (15), às 19h, na Arena Castelão, em Fortaleza, no Ceará, pela 12ª rodada da Série A. Já o Peixe visita o Juventude, na terça-feira (14), às 21h30, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.