Dona Efigênia, de 83 anos, visitou a Arena MRV e não conteve lágrimas de emoção (Foto: Reprodução/Instagram)


Aos 83 anos, Dona Efigênia, uma torcedora do Atlético que mora na região do Vale do Aço, realizou um sonho antigo. Nesta quinta-feira, pela primeira vez ela pisou em um estádio de futebol. E foi logo na Arena MRV, futura casa do Galo, já em fase final de obras. 




A visita de Dona Efigênia foi registrada nos perfis da Arena MRV nas redes sociais. A torcedora, que esteve acompanhada por parentes, se emocionou ao admirar a obra, no deck com vista panorâmica, e não conteve o choro. 

Regina Wanderson, filha de Dona Efigênia, registrou o momento emocionante em vídeo postado nas redes sociais e divulgado também nos perfis da Arena MRV, que ainda fez um post especial em homenagem à torcedora, com o texto logo abaixo.
"Aos 83 anos espera-se que tenha vivido de tudo um pouco. Alguns já conheceram o mar, outros vivem/viveram ao lado do amor da vida e outros tantos sonham com coisas até então inatingíveis.




Dona Efigênia, mulher, atleticana do Vale do Aço, nunca havia pisado num estádio. Essa mulher, como tantas outras Atleticanas em nossa história, nós mostra que o @atletico é muito maior que do que um "simples time de futebol".

Queremos que a senhora emocione-se muito e comemore junto à Massa na Arena MRV. Queremos que, no futuro, mais Donas Efigênias possam realizar o sonho e emocionar-se pelo nosso Galo.

Obrigada, Dona Efigênia, por nós mostrar a pureza do coração Alvinegro. E obriGALO a @reginawanderson por compartilhar este momento mais que especial da sua mãe com todos nós."