Ex-técnicos do Atlético, Rodrigo Santana e Thiago Larghi foram anunciados pelo Corinthians nesta segunda-feira (Foto: Bruno Cantini/Atlético)


O Corinthians anunciou, nesta segunda-feira (5/12), três novos membros da comissão técnica de Fernando Lázaro: os auxiliares Thiago Larghi e Rodrigo Santana, ex-treinadores do Atlético, e o preparador físico Flávio de Oliveira. Todos chegam para integrar o time na próxima temporada

Thiago Larghi comandou o Atlético em 49 partidas na temporada 2018. Foram 23 vitórias, 12 empates e 14 derrotas. Sob comando do treinador, foram 74 gols marcados e 46 sofridos.




Depois, comandou o Goiás em 2020. Desde então, o profissional não se impôs no mercado novamente. Além dos dois trabalhos, teve passagem pelo Botafogo como analista de desempenho.

Larghi fará sua segunda passagem pelo Timão. Ele possui as Licenças Pro da CBF Academy e B da Uefa e é formado em Educação Física.

Já Rodrigo Santana terá sua primeira experiência no clube alvinegro. O profissional também esteve à frente do Atlético, em 2019. Foram 41 jogos, com 18 vitórias, seis empates e 17 derrotas. Ele acumula passagem pelo Avaí e pelo Coritiba.




Por fim, Flávio de Oliveira é o mais conhecido dentro do Corinthians. Essa será a terceira vez que o preparador físico passará pela equipe. A primeira foi em 2009 e a segunda em 2020, quando deixou o time antes da chegada de Vítor Pereira.

Na ocasião, o comandante português veio ao Brasil com uma equipe de cinco auxiliares e seu trabalho foi substituído por António Ascensão.