Pavón e Hulk contribuíram com gols e assistências pelo Atlético-MG (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

 
O Atlético-MG contou com brilho de Pavón e Hulk para golear o Cuiabá por 4 a 0 nesta quarta-feira (10/5), na Arena Pantanal, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Veja, a seguir, a nota dos jogadores do Galo.




Atuações do Atlético-MG 


Pavón: 8,5

Pavón foi a principal válvula de escape do Atlético-MG na partida. O argentino deu velocidade e participou diretamente de três dos quatro gols da equipe, com duas assistências e um gol. 

Hulk: 8,0

Hulk atuou um pouco mais distante da área nesta quarta-feira. Como um segundo atacante, participou da construção do jogo e deu uma assistência logo após balançar a rede em pênalti cobrado.

Hyoran: 7,5

Hyoran abriu o placar para o Atlético-MG em um momento negativo do time na partida. Além disso, foi o principal atleta do meio durante o primeiro tempo. Na segunda etapa, foi inexplicavelmente substituído por Coudet. 




Atlético-MG: veja as notas dos jogadores


Everson: 6,5
Bruno Fuchs: 6,0
(Réver): 6,0
Nathan Silva: 6,5
Jemerson: 7,0
Patrick: 7,0
Rodrigo Battaglia: 6,5
(Paulo Vitor): 6,0
Pavón: 8,5
Zaracho: 6,5
(Edenilson): 6,5
Hyoran: 7,5
(Rubens): 6,0
Vargas: 5,5
(Paulinho): 7,0
Hulk: 8,0

Eduardo Coudet: 7,0

As apostas de Coudet na escalação se mostraram corretas, e o time teve uma atuação segura contra o Cuiabá. Apesar da goleada, o Atlético-MG não brilhou, mas foi eficiente e sofreu poucos sustos na defesa. Além disso, o argentino fez boas substituições no segundo tempo.