Caio Ribeiro afirmou que Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, será o novo diretor da Seleção Brasileira (Foto: AFP)

 
Andrés Sanchez usou seu Twitter para negar que irá assumir o cargo de diretor da Seleção Brasileira após o fim da Copa do Mundo do Catar, em dezembro. O ex-presidente do Corinthians ainda ironizou o comentarista Caio Ribeiro, do Grupo Globo. 




 "Meu Deus! Caio Ribeiro deve ter ido na cartomante ou viu bola de cristal kkkkkkk", disse o dirigente em sua conta pessoal.
 
"Por gentileza, não me mandem mensagem, pois a notícia do Caio Ribeiro não condiz com a verdade", complementou em outro postagem.

Nesta terça-feira (15/11), Caio cravou em podcast que Mano Menezes será o novo técnico do Brasil e terá Andrés ao seu lado em cargo executivo na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).




"Não é nem só opinião, é informação. Quer que eu fale quem vai ser o próximo treinador da Seleção Brasileira? Mano Menezes. Me cobre daqui a pouco", disse Caio em live do Cartola, nesta terça-feira (15/11).

"Mano Menezes será o próximo treinador brasileiro numa dobradinha com Andrés Sanchez, que será o próximo diretor da seleção brasileira. Daqui a dois meses vocês falam se eu estou errado ou não", finalizou o comentarista.