Corinthians também ironizou uma das decisões do VAR que confirmou gol sobre o Santos (Foto: Raul Baretta/ Santos FC.)

 
A rivalidade entre Santos e Corinthians sempre foi grande e isso é visto até nas redes sociais. Em tom de brincadeira, a conta oficial do Timão no Twitter ironizou dois lances capitais no primeiro tempo, que resultaram em gols de Yuri Alberto, no clássico que ficou empatado em 2 a 2 neste domingo (26/2), na Vila Belmiro, em Santos, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, apitado por Edina Alves Batista.



 
Dugout
 

Aos 24 minutos, Renato Augusto recebeu no meio e rolou na direita para o volante Du Queiroz, que está jogando improvisado na lateral. A bola foi cruzada para o meio e Yuri Alberto fez o gol. 

No entanto, o VAR foi acionado e flagrou uma falta do centroavante antes da bola chegar em Du Queiroz. No Twitter, o Corinthians ironizou o lance: "Gol anulado por motivo que ninguém sabe".

Pouco depois, aos 35 minutos, novo gol do Corinthians e nova polêmica com o VAR. Renato Augusto bateu uma falta da esquerda para a segunda trave, onde Gil cabaceou para o meio e Yuri Alberto cabaceou para abrir o placar. 




Na hora do lance o auxiliar Miguel Cataneo Ribeiro da Costa marcou impedimento do zagueiro, mas depois o árbitro de vídeo confirmou o gol.

Mais uma vez, o Corinthians ironizou no Twitter: "AGORA FOI, NÉ?!" e "O segundo dele no jogo! Ops... pera, o primeiro!", escreveu sobre o gol que valeu de Yuri Alberto.