Marcinho foi um dos destaques do Sampaio Corrêa na Série B (Foto: Divulgação)



O Cruzeiro se aproximou da contratação do meia Marcinho, ex-Sampaio Corrêa. O empresário do jogador, Ricardo Scheidt, confirmou a negociação em contato com o Superesportes. Antes da assinatura do contrato, clube e atleta resolvem detalhes sobre a base salarial e o tempo de contrato.



Oficialmente, a Raposa diz que "não comenta especulações ou possíveis negociações em andamento". A informação sobre as tratativas do clube celeste com o meia foi divulgada inicialmente pela rádio Itatiaia.

Marcinho tem 25 anos e é natural de Londrina, no Paraná. O jogador disputou a última Série B pelo Sampaio Corrêa. Ele foi titular absoluto em toda campanha, com 37 jogos, oito gols marcados e cinco assistências. O meia tem qualidade em chutes de média distância e na bola parada.

Marcinho foi revelado pelo Londrina, em 2014. Depois, passou por Operário, Oeste, GE Brasil e Manama Club, do Bahrein.

O contrato de Marcinho com o Sampaio Corrêa durou até o fim da Série B. Portanto, o jogador está livre no mercado. Isso facilita a negociação entre a Raposa e o estafe do jogador.

Marcinho teve uma das melhores médias de atuação na Série B, segundo o aplicativo SofaScore. No geral, recebeu nota 7,26 em toda competição. Os bons números colocaram o atleta na seleção da Segunda Divisão.





Tags: