Felipe Conceição optou por mudanças na formação do Cruzeiro (Foto: Ramon Lisboa/EM/D.A. Press)

O Cruzeiro terá novidades para o jogo diante da Juazeirense, nesta quarta-feira, às 19h, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Depois da polêmica na derrota por 4 a 3 para o CRB, pela Série B, o técnico Felipe Conceição optou por tirar Rafael Sobis da equipe titular.




Ao ser substituído do jogo do último fim de semana, o experiente atacante, de 35 anos, se revoltou no banco de reservas. “Tirar quem está jogando bem? Só pode estar de sacanagem comigo”, disse o atacante de acordo com o relato da repórter Maria Cláudia Bonutti, do Premiere. Depois do jogo, em entrevista, o treinador prometeu 'medidas'. 

Para a partida diante da Juazeirense, Conceição optou por iniciar com Fábio; Cáceres, Weverton, Ramon e Matheus Pereira; Matheus Neris, Matheus Barbosa e Rômulo; Bruno José, Airton e Guilherme Bissoli.

O zagueiro Joseph e o volante Flávio já vestiram a camisa do América na competição e, portanto, não podem defender o Cruzeiro. 

No jogo de ida, a Raposa venceu a Juazeirense por 1 a 0 no Mineirão e grantirá vaga nas oitavas de final em caso de empate. O regulamento da Copa do Brasil de 2021 é semelhante ao das três edições anteriores: não há a regra do gol qualificado fora de casa. Assim, se a Juazeirense vencer por 2 a 1, 3 a 2 ou 4 a 3, a classificação será definida nas cobranças de pênaltis.