Thiago valoriza ponto fora de casa, embora o Cruzeiro acumule empates na Série B (Foto: Premiere/reprodução)


Autor do gol do Cruzeiro no empate por 1 a 1 diante do Goiás, nesta terça-feira, no Estádio da Serrinha, em Goiânia, pela Série B do Brasileiro, o atacante Thiago disse que o resultado, ainda que não tenha sido o esperado, não pode ser considerado ruim. O jogador, que entrou no segundo tempo e abriu o placar, destacou o empenho do time celeste na busca pelos três pontos até o fim. 



Dazn


Thiago entrou no lugar de Rafael Sobis aos 11min do segundo tempo e, aos 17, abriu o placar para a Raposa. Mas não houve tempo nem para comemorar, já que o Goiás empatou na saída de bola, com Elvis mandando para as redes de Fábio. O atacante do Cruzeiro ainda teve a chance de marcar o segundo, mas errou na conclusão e desperdiçou o que poderia ser o gol do triunfo mineiro fora de casa. 

Para Thiago, o ponto somado em Goiânia tem que ser valorizado, assim como a busca constante do Cruzeiro pela vitória. "A gente sabia que seria um jogo difícil, e nossa equipe está de parabéns por ter lutado e corrido atrás da vitória. O empate não é ruim para gente", avaliou.



Thiago considera que os jogos consecutivos como mandante, diante da Ponte Preta, neste sábado, às 11h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e depois contra o Operário, precisam ser encarados como obrigação de vitória pelo Cruzeiro. O atacante mira, primeiro, no duelo contra a Macaca e vê a volta do público como fator importante para o time alcançar o objetivo.

"Agora teremos dois jogos em casa, muito importantes, precisamos encarar e sair com essas duas vitórias. Contamos com o apoio da torcida para nos apoiar", declarou o atacante, que voltou a ganhar oportunidades com o técnico.

Dazn