Moreno passou em branco na derrota para o Equador (Foto: Divulgação / FBF)

O atacante Marcelo Moreno foi titular da Seleção Boliviana na goleada sofrida para o Equador (3 a 0), nessa quinta-feira, no estádio Monumental, em Guayaquil-EQU, pela 11ª rodada das  Eliminatórias da Copa do Mundo . Quando o placar já estava dilatado a favor dos donos da casa, o atacante do  Cruzeiro   perdeu uma chance clara.






Aos 25 minutos da etapa inicial, Moreno apertou a saída de bola do goleiro Moisés Ramírez, que tocou errado no pé de Boris Céspede , meia boliviano. Ele serviu Marcelo Moreno que estava livre na entrada da área. O cruzeirense ajeitou e finalizou no meio do gol para a defesa de Ramírez

Os gols da Seleção Equatoriana foram marcados no primeiro tempo. Estrada abriu o placar, aos 13', e Enner Valencia fez os outros dois, aos 16' e aos 18'.

Longe do seu melhor, Moreno saiu de campo aos 41 minutos do segundo tempo para a entrada de Jhon García .

Com o resultado, o Equador assumiu a terceira posição das Eliminatórias, com 16 pontos. A Bolívia é a penúltima colocada, com seis.

Marcelo Moreno é o artilheiro das Eliminatórias, com oito gols. Ele é seguido por Neymar , com seis, e Messi , com cinco.