Suposta camisa da temporada 2022 vazou nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Vazou nas redes sociais, nesta quinta-feira, a suposta camisa do Cruzeiro para a próxima temporada. O uniforme possui cor azul em uma tonalidade mais escura, com estrelas por todos os cantos, parecendo refletir a imagem de um céu noturno. 




A gola é redonda e as três listras sobre os ombros são brancas. O escudo com as cinco estrelas presas remete ao primeiro símbolo do clube após mudar a denominação de Palestra Itália para Cruzeiro, tendo vigorado de 1942 a 1945.

O Cruzeiro ainda não confirma a originalidade da peça. No Twitter, muitos torcedores elogiaram a camisa. "Incrível como o Cruzeiro não tem camisa feia", disse um torcedor. "Sua obrigação, Cruzeiro, é fazer essa camisa ano que vem", disse outro fanático.




 

Em 2019, a Adidas lançou um uniforme especial do Real Madrid muito parecido com esta camisa que vazou. Naquela época, a empresa disse que a imagem refletia o céu de Madri e as estrelas representavam os galáticos do time merengue, donos de "habilidades de outro planeta".



Camisa especial do Real Madrid em 2019 (Foto: Reprodução)



Nos últimos anos, os uniformes da Adidas tiveram muita aceitação entre os torcedores do Cruzeiro. Nesta temporada, além da tradicional camisa azul, que contou com detalhes em dourado pelo centenário, a empresa alemã lançou uma vestimenta verde em homenagem ao Palestra Itália.